segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E chegou o tão esperado prêmio!!!

Ainnn chegou, CHEGOU!!!

Depois de ter que esperar eternamente a greve dos correios terminar, chegou o premio que ganhei no sorteio das meninas do Blog Aprendi Sozinha IHU!!! \o/

Veio um pacotinho muuuuito charmoso preparado cuidadosamente pela Milena:

(não consegui colocar maior pq senão passa o layout do blog!! BUÁ!)

Até a moça do Correios que entrega cartas aqui em casa elogiou o pacotinho!!! Falou bem assim: "Este é bem chique!" hiahia

Aí com muito cuidado abri o pacotinho e eis que vejo meu liiiindo prêmio:


Ainnnn AMEI tudoo!!!

Mal posso esperar a hora de usar cada um deles!!!

ADOREI as mini-lixas que vieram junto!!! São super práticas!!!

Vou tentar usar tudo o quanto antes, e a cada um que eu usar vou postar aqui, mas por enquanto não to podendo me dedicar muito as minhas unhas, pq com a volta da greve minha vida virou uma bagunça!!! hahaha

Mais uma vez, Obrigada Meninas do Aprendi Sozinha!!!

Ahhhh, a Tha disse q ia postar uma nail nova que ela fez esta semana...ainda estamos aguardando amigaa!!! haha


Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Ô flor, tem selinho pra vc lá no blog.

    E que bom que vc gostou do prêmio do sorteio!
    Bjuss

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/10/as-super-unhas-2-super-homem.html

    ResponderExcluir

Curtiu? Então comenta, menina!!!
Não curtiu? Então comenta também!!!
Ah, e não esquece de clicar em seguir ali em cima, viu!?!?!
Comentários sem identificação serão excluídos, heinn!!!